Home > Locutores

Locutores

Locutores Paranaíba FM

Conheça nossa equipe de Locutores que trazem alegria e diversão na programação da Paranaíba FM. Aqui você pode se sentir em casa e aproveitar a melhor seleção de sucessos para o seu entretenimento. Participe ao vivo de nossas transmissões. Envie seu pedido de música e participe de nossas promoções exclusivas.

Rodrigo Escobar

Natural de São Paulo, Rodrigo Escobar já possui 23 anos de profissão. Formado pelo Senac, ele adora o que faz e mesmo ter entrado no final de 2016 na Paranaíba FM, ele espera permanecer por muito tempo, levando seu carisma nos pedágios promovidos pela equipe promocional e em nossa programação, com sua voz marcante. Nas horas vagas gosta muito de viajar e curtir sua família, seu bem maior. Ouça o Rodrigo Escobar na 100,7!

Luciana Xavier

Natural de Uberlândia, Luciana Xavier já possui 20 anos de profissão. Formado em Artes Cênicas pela UFU, ele adora filme, andar de bicicleta e viajar. Mesmo tendo entrado em 2017, ela já conquistou os ouvintes com seu carisma e voz única. Ouça a Luciana na 100,7!

Ademir de Sousa

Aos 45 anos, e apaixonado pelo rádio, Ademir de Sousa se sente realizado com sua profissão. Desde criança, dividia um aparelho de rádio com o irmão onde sempre escutava as músicas sertanejas de raiz. Ele conta que queria ser famoso, pensou em ser jogador de futebol, cantor… e com um muito incentivo dos conhecidos acabou se realizando na profissão de locutor. Já está na equipe da 100,7 desde 2010. Nas horas vagas, gosta de assistir filmes, ficar com a família e sair com os amigos. Ouça o Ademir de Sousa na rádio que tá todo mundo ligado!

Kaká

Desde 2015 na Paranaíba FM, Carlos Alberto, o nosso Kaká nasceu em Araxá (MG) e foi criado no estado do Paraná. Aos 10 anos descobriu que queria ser radialista e decidiu seguir a ‘veia artística’ da família. Fez cursos, estudou e se apaixonou pelos estúdios e principalmente pelo prazer em interagir com os ouvintes. Nas horas vagas gosta de praticar esportes como corrida e futebol, e claro, não abre mão de curtir um tempo com a esposa e os filhos. Quer conhecer melhor o Kaká? Fique ligado na nossa programação que a qualquer momento ele pode estar no comando da 100,7.

Danilo Suriani

Locutor desde os 13 anos, sempre foi apaixonado pela arte da comunicação e principalmente por música. Já está na Paranaíba FM desde 2011 e afirma que não tem nada melhor que a proximidade e a paixão dos ouvintes pelo rádio. Com 27 anos, pisciano, Danilo gostar de malhar, caminhar, ir ao cinema nas horas vagas e sair com os amigos. Acompanhe o Danilo Suriani na 100,7!

Weber Santilli

Natural de Ituiutaba, Weber entrou para o mundo da comunicação há 27 anos, nas rádios e TVs da cidade natal. Anos depois, se mudou para Uberlândia onde profissionalizou-se como locutor. Sempre teve uma ligação muito forte com o rádio e também com a música, o destino não podia ser diferente. Já está na equipe da Paranaíba FM desde 2001 e considera a emissora a sua segunda casa, onde conquistou grandes amigos! Ouça o Weber na 100,7.

Francisco Roberto

Francisco Roberto, natural de Tupaciguara – MG, sempre foi fascinado pelo rádio. Sua proximidade com o meio de comunicação teve início em um grupo de jovens e logo depois já foi convidado para ser locutor em sua cidade natal, onde trabalhou durante 13 anos. Ao se mudar para Uberlândia, foi o primeiro locutor a ser contratado pela Paranaíba FM no ano de 1989, dando início a uma programação inovadora que revolucionou o rádio FM de todo Brasil. Acompanhe Francisco Roberto nas manhãs  da 100,7!

Nivaldo

Nivaldo é um eterno apaixonado pelo rádio. Iniciou na profissão no ano de 1991, quando ainda tinha cabelo e em 2008 entrou para o time de locutores da Paranaíba FM. Desde muito jovem, o rádio o fascinava. Devido ao interesse por música e pela a arte da comunicação, não deu outra, ele realizou o sonho de ser locutor. Nas horas vagas gosta muito de praticar esportes e procura fazer atividade física todos os dias. Acompanhe Nivaldo Júnior na 100,7.

Participe de Promoções, Sorteios e fique por dentro do mundo sertanejo