Mundo dos Artistas > Avião de César Menotti tem pane aérea e faz pouso forçado

Avião de César Menotti tem pane aérea e faz pouso forçado

Militares da Força Aérea Brasileira ajudaram na aterrissagem do avião

08 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

César Menotti passou por um susto no início dessa semana, quando o avião em que ele estava deu pane aérea e precisou fazer um pouso forçado. O cantor contou o ocorrido nas redes sociais e confessa ter ficado tenso com a situação. Com a ajuda de militares da Força Aérea Brasileira (FAB), o piloto conseguiu pousar o avião na Serra do Cachimbo, no estado do Pará.

“Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso. Quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois ‘sabia que eles estariam lá’, a Força Aérea Brasileira. Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira”, relatou o cantor no Instagram.

O sertanejo, que faz dupla com o irmão, Fabiano, se prepara para ser pai. A novidade foi revelada aos fãs no final do ano passado, por meio das redes sociais. O cantor e a esposa, Theonilha Menotti, estão esperando por uma menina e a previsão de nascimento é para o mês de maio. O casal está junto há cerca de dez anos.

 

César Menotti na Base Aérea do Cachimbo