Mundo dos Artistas > Cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, completa 27 anos

Cantor Zé Neto, dupla de Cristiano, completa 27 anos

Sertanejo vai comemorar a data com os fãs em cima do palco

09 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Quem assopra as velinhas nesta sexta-feira (9) é o cantor Zé Neto, dupla de Cristiano. O músico, que completa 27 anos, vai comemorar a data em cima do palco, em um show na cidade de Goianésia (GO). Em ótima fase na carreira, ele acaba de lançar o single ‘Largado às Traças’, batendo o primeiro lugar nas rádios do país.

Para quem não conhece a história da dupla, Zé Neto e Cristiano foram criados na zona rural, compartilhando um sonho em comum: cantar. Em 2011 eles se juntaram profissionalmente e formaram a dupla. No ano seguinte saiu o primeiro trabalho, o CD ‘Entre Amigos’, que trouxe as participações de Cristiano Araújo, Humberto & Ronaldo, George Henrique & Rodrigo, Zé Ricardo & Thiago e Israel Novaes.

Dos barzinhos aos grandes palcos, Zé Neto e Cristiano assinaram contrato com a WorkShow no início de 2014. De lá pra cá, gravaram dois DVD’s e ficaram conhecidos no Brasil inteiro com os sucessos ‘Te Amo’, ‘Eu Ligo Pra Você’, ‘Seu Polícia’, ‘Sonha Comigo’, ‘Cadeira de Aço’ e tantas outras canções.

Os músicos se preparam para escrever mais uma página dessa história de superação e sucesso. No dia 29 de março eles vão gravar o novo DVD da carreira, chamado ‘Esquece O Mundo Lá Fora’, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Além do reconhecimento musical, no ano passado Zé Neto realizou o sonho da paternidade. O primeiro filho do cantor nasceu no mês de julho, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Fruto do casamento do músico com Natália Fonseca, o menino ganhou o nome de José Filho.