Mundo dos Artistas > Confira o que rolou no primeiro dia do Camaru

Confira o que rolou no primeiro dia do Camaru

Maiara & Maraisa e Kleo Dibah & Rafael abriram essa grande festa com sucesso de público

27 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Começou, nesta sexta-feira (26), a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia. A primeira atração a se apresentar no Camaru 2016 foi Kleo Dibah & Rafael. Os meninos mostraram toda a versatilidade da dupla, com um show bastante eclético, contemplando inclusive outros gêneros, além do sertanejo. 

No repertório, algumas canções do novo DVD gravado há quatro dias em Goiânia e os principais hits como, ‘Podia Ser Nós 2’, ‘Faz Assim Pra Ela’, ‘Cicatrizes’ e ‘Que Tal’. A dupla também cantou faixas de outros artistas, entre eles, o ícone Cristiano Araújo, fazendo uma homenagem ao amigo.

Na sequência foi a vez de Maiara & Maraisa subirem ao palco esbanjando carisma, animação e romantismo. As irmãs apresentaram as músicas do CD e DVD gravado em Goiânia e que deram a elas o reconhecimento nacional. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaiba FM, nos bastidores da Feira, a dupla se recordou que há exatamente um ano, as gêmeas estavam no Camaru fazendo uma participação especial no show de Jorge e Mateus e ontem se apresentaram com casa cheia, sendo a principal atração da noite. 

“Nós já estávamos plantando nossa música aqui em Uberlândia há três anos, vindo aqui fazer divulgação, fazíamos participações em todas as casas noturnas. Termos esse reconhecimento aqui no Camaru, que é um dos maiores eventos do Brasil, é uma emoção grande demais, confesso que eu estou até nervosa, (risos)”, disse Maraisa.

Maiara também agradeceu a oportunidade e destacou o carinho que recebeu do público. “Só agradecemos a Deus e a Uberlândia, por estar crescendo junto com a gente e fazendo parte da nossa história. Vocês viram nossa evolução e fizeram isso acontecer também. Só queremos fazer um show à altura de todo esse carinho maravilhoso. Hoje é um dia muito feliz”, completou Maiara.

A festa continua, neste sábado (27), ao som de Zé Neto & Cristiano e Marcos & Fernando.