Mundo dos Artistas > Confira tudo que rolou no DVD das ‘Coleguinhas’

Confira tudo que rolou no DVD das ‘Coleguinhas’

Simone e Simaria gravaram o segundo DVD da carreira em Goiânia

28 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Noite de divas! As irmãs Simone e Simaria subiram ao palco, na madrugada desta quinta-feira (28), para a gravação do segundo DVD da carreira, com uma superprodução para mais de duas mil pessoas. A dupla cantou 15 canções inéditas, além dos sucessos ‘Meu Violão e o Nosso Cachorro’ e ‘Quando o Mel é Bom’. As participações especiais ficaram a cargo dos ícones Bruno & Marrone e Jorge & Mateus.

“Parece mentira que hoje estamos aqui. A gente morou numa casinha com telhado de lona, passamos fome e não foi um dia só não. É difícil lembrar disso agora, depois de termos deixado o palco desse show maravilhoso”, comentou Simaria nos bastidores do evento, logo depois do show.

As coleguinhas escolheram o berço da música sertaneja, Goiânia, para a gravação do projeto. Além dos cantores que dividiram os vocais com a dupla, os músicos Israel Novaes e Matheus & Kauan também prestigiaram as irmãs. 

Em relação ao figurino, Simone e Simaria usaram três looks durante o show. Os vestidos e um macacão trouxeram rendas e abusaram do decote, sempre muito sensuais, evidenciando a boa forma das cantoras. Eles foram desenhados pela estilista Karla Lourenço, de Fortaleza.

Confira algumas fotos do evento: