Mundo dos Artistas > Conheça algumas curiosidades sobre Marília Mendonça

Conheça algumas curiosidades sobre Marília Mendonça

Aos 21 anos, cantora e compositora é conhecida como 'Rainha da Sofrência'

16 de fev de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Atualmente, Marília Mendonça está entre as mulheres mais consagradas da música sertaneja. A carreira como cantora começou há pouco mais de dois anos, até então, ela era uma das compositoras mais disputadas no mercado. O primeiro trabalho da artista foi registrado em uma sala de estúdio do produtor Eduardo Pepato. Sem grandes pretensões, ela lançou o projeto em Goiânia, com ingressos esgotados uma semana antes da apresentação.

De Goiânia, Marília foi para Brasília, São Paulo e rapidamente conquistou o Brasil inteiro, até parar no Nordeste, onde ganhou o título de ‘Rainha da Sofrência’. No Youtube, os números são tão expressivos que chegam a superar artistas consagradas mundialmente como, Adele, em visualizações no Youtube no Brasil.

Para quem não sabe, a raiz da cantora não é sertaneja. Ela sempre quis ficar próxima do forró e do brega. “Não existe música que fale mais diretamente com o público do que o brega, é muito cotidiana e real”, chegou a comentar em entrevista.

Hoje, com diversos sucessos estourados, Marília cumpre mensalmente uma agenda de shows com aproximadamente 21 apresentações. Entre as composições mais consagradas da cantora estão: ‘É com ela que eu estou’, interpretada por Cristiano Araújo, ‘Até você voltar’ e ‘Cuida bem dela’, gravadas por Henrique & Juliano, ‘Calma’, de Jorge & Mateus e ‘Infiel’.