Mundo dos Artistas > Esposa de Safadão denuncia ex-dançarina de Aviões do Forró

Esposa de Safadão denuncia ex-dançarina de Aviões do Forró

Caso está sendo analisado pelo Ministério Público do Ceará

25 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, entrou com um processo contra a ex-dançarina do grupo Aviões do Forró, Jamile Lima. Na ação, Thyane afirma que Jamile criou um perfil no Instagram, o @blogdoka, para difamá-la. De acordo com informações da revista ‘Quem’, o processo está sendo analisado pelo Ministério Público do Estado do Ceará.

A modelo relata que as postagens causaram sofrimento moral e prejuízo financeiro, já que uma marca de sapatos nacional rescindiu um contrato com ela devido às ofensas. No processo estão anexadas postagens publicadas no perfil entre novembro de 2015 e maio de 2016. O perfil ainda está no ar, mas a última postagem foi feita em junho de 2016.

A assessoria de Wesley Safadão enviou uma nota à imprensa para esclarecer o caso. “Segundo Jamilson Veras, advogado de Thyane Dantas, os assuntos jurídicos relacionados a processos envolvendo Thyane Dantas correm em segredo de justiça. A equipe jurídica de Thyane ressalta que confia na apuração célere e justa das autoridades. Esclarece ainda que competem as essas autoridades a identificação dos acusados e efetivamente indiciá-los nos processos”, diz a nota.

Jamile Lima também se pronunciou sobre o caso e negou envolvimento. “Oi, meus amores. Quem me conhece sabe que eu não tenho tempo e nem estômago para esse tipo de coisa. Não preciso estar me explicando por uma coisa que eu não fiz, que a Mileide não fez e que nenhuma das outras pessoas, que dizem estar envolvidas, acredito que fez. Acredito que estejam acusando injustamente. Esse assunto já está nas mãos dos meus advogados. Não tenho tempo para esse tipo de coisa”, disse na plataforma Stories no Instagram.

+ Leia também: Wesley Safadão confirma turnês nos EUA e Europa