Mundo dos Artistas > Estrutura para o Camaru começa a ser montada

Estrutura para o Camaru começa a ser montada

Feira acontece entre os dias 30 de agosto a 10 de setembro

18 de ago de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Começou a montagem da estrutura no Parque de Exposições Camaru para realização da 54ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2017. A feira promovida pelo Sindicato Rural de Uberlândia acontecerá de 30 de agosto a 10 de setembro, com expectativa de receber público de 400 mil pessoas. O recinto de shows receberá áreas para os fãs em Camarote Premium e Prime, onde haverá serviço open bar, e na Arena. O ambiente terá também camarotes de patrocinadores e convidados.

O Espaço do Produtor, onde serão feitos julgamentos de raças bovinas, e o espaço onde acontecerá o Encontro Internacional do Senepol também estão em fase de montagem e já receberam coberturas e instalação de cercados. Nos dias que antecedem a feira, o Sindicato Rural prepara o parque com pintura e limpeza de pavilhões, ruas e áreas de circulação de pessoas, roçagem de gramados e instalações elétricas.

O parque de diversões e a arena do rodeio, que ficam por conta de alegrar crianças e adultos, também já estão em fase de montagem. Para receber o público durante os doze dias de festa serão instalados arquibancadas, praça de alimentação, estandes, sanitários, bares e restaurantes oferecendo conforto, acessibilidade e segurança ao visitante.  Ao todo, 20 carretas somam mais de 640 mil quilos de equipamentos para montagem.

A venda de ingressos para shows do Camaru 2017 é feita em lojas próprias do evento instaladas no Center Shopping e no Pratic Shopping do Terminal Central e pelo site www.megaueingressos.com.br. 

+ Leia também: Paranaíba FM abre temporada ‘Estúdio Vitrine’ no Center Shopping