Mundo dos Artistas > Felipe Araújo desembarca em Uberlândia com a ‘Sunset do Barão’

Felipe Araújo desembarca em Uberlândia com a ‘Sunset do Barão’

Cantor apresentou muitos sucessos e revelou os próximos planos da carreira

09 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Na Sunset do Barão, realizada no último domingo (8), teve música e animação para todos os gostos. A DJ Larissa Lahw abriu a festa com o melhor da música eletrônica. A moça está entre as ‘TOP 100 Melhores DJs do Mundo’ e é a DJ oficial do maior festival de música do Brasil, o Villa Mix Festival.

Na sequência foi a vez do grupo ‘Só No Desapego’ colocar o público pra dançar ao som de um pagodinho de qualidade. Os meninos cantaram sucessos dos ícones Grupo Revelação, Molejo, Turma do Pagode, Pixote, Sorriso Maroto, Thiaguinho e até passearam por outras vertentes, como o funk.

Grande estrela da noite, o cantor Felipe Araújo foi o último a se apresentar e já subiu ao palco cantando a atual música de trabalho ‘Chave Cópia’, gravada em parceria com Jorge & Mateus. Além do single, o músico apresentou muitas faixas do primeiro DVD da carreira, intitulado ‘1dois3’. Lançado há poucos meses, o projeto foi gravado em Goiânia ao lado de grandes ícones da música sertaneja.

“Dedicamos muitos meses na produção desse projeto para estrear com um repertório assertivo. Passamos quase um ano escolhendo as canções, preparando os arranjos. Graças a Deus nós ficamos muito contentes com o resultado final, contamos com uma galera de peso, que na verdade são meus ídolos. Foi maravilhoso dividir o palco com cada um deles”, conta Felipe em entrevista exclusiva ao Portal Paranaíba FM.

Cheio de novos projetos, o cantor acaba de voltar da primeira turnê internacional nos Estados Unidos, lançou um videoclipe há poucos dias e já planeja o próximo álbum. “Pretendemos gravar um novo DVD no início de 2018, a produção está quase completa. Já escolhemos a maioria das músicas e se Deus quiser vai ser ainda melhor que o primeiro”, finaliza o cantor.

A Paranaíba FM é a rádio oficial dos melhores eventos de Uberlândia e região!