Mundo dos Artistas > Gustavo Mioto confirma gravação de DVD em São Paulo

Gustavo Mioto confirma gravação de DVD em São Paulo

Show terá participações de Anitta, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima

19 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Gustavo Mioto se prepara para a gravação do segundo DVD da carreira no dia 25 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo. O show promete emocionar e surpreender o público com muita música boa. No repertório está incluso um misto de inéditas como ‘Anti-Amor’ e ‘Flashback’, além dos maiores sucessos do jovem cantor como, ‘3 da Manhã’, ‘Impressionando os Anjos’ e o mais recente lançamento ‘Relógio’.

“Eu estou muito ansioso pra gravação desse DVD, pois é o segundo da minha carreira e estou no momento mais massa dela. Eu sempre quis gravar um DVD em São Paulo, que tem um publico tão diferenciado, ainda em uma das maiores casas de shows da cidade. Tem tudo pra ser lindo e ficar pra história”, diz Gustavo.

Para abrilhantar ainda mais a noite, Gustavo dividirá o palco com Anitta, Gusttavo Lima e a dupla Jorge & Mateus, que aceitaram o convite de imediato. Sucesso na web, Mioto acumula mais de 90 milhões de visualizações no Youtube e a canção ‘Impressionando os Anjos’ está entre as cinco músicas mais tocadas do ano.