Mundo dos Artistas > João Bosco e Vinícius lançam vídeo inédito no Youtube

João Bosco e Vinícius lançam vídeo inédito no Youtube

Dupla preparou um Pot-Pourri de 'Magia e Mistério' e 'Quero Provar Que Te Amo'

07 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

João Bosco e Vinícius lançaram nesta quarta-feira (7) o terceiro vídeo do projeto digital ‘Segura Maracajú’. Dessa vez, eles escolheram o Pot-Pourri com os sucessos ‘Magia e Mistério’ e ‘Quero Provar Que Te Amo’ (assista abaixo). O novo trabalho retrata a essência simples e verdadeira dos cantores, em um projeto acústico com três violões, uma sanfona e as duas vozes.

As gravações aconteceram na fazenda Santa Maria, localizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No repertório, João Bosco & Vinícius recordam o início da carreira, principalmente o primeiro CD lançado, ‘Acústico no Bar’.Tudo muito simples como no começo, mostrando a nossa verdadeira essência. Feito com muito sentimento, com um repertório muito bem escolhido, esperamos mais uma vez tocar o coração das pessoas que apreciam uma boa música sertaneja”, afirma Vinícius.

Na estreia, os cantores divulgaram a regravação ‘Do Brasil à Argentina’, cantando em português e espanhol, além da versão acústica do hit ‘Não Era Você’. O projeto é composto por 15 faixas. Quem assina a direção de vídeo é Fernando Hiro, mixagem e masterização feita por Analaga e a direção musical por conta da dupla.

+ Leia também: João Bosco & Vinícius animam pré carnaval no RJ