Mundo dos Artistas > João Neto & Frederico lançam clipe com Simone & Simaria

João Neto & Frederico lançam clipe com Simone & Simaria

Juntos, eles interpretam o single 'Rapariga Não'

14 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do sucesso absoluto do hit ‘Cê Acredita’, João Neto & Frederico apostam em uma nova parceria. A dupla acaba de lançar nas plataformas digitais a faixa ‘Rapariga Não’, gravada em parceria com as coleguinhas Simone & Simaria. O vídeo, extraído do DVD ‘Em Sintonia’, já ultrapassa a marca de 2,5 milhões de visualizações no Youtube.

A canção retrata a história conturbada de um casal recém-separado. “Você não sabe o que é amor/ Quando quis, ela serviu/ Ela foi mulher fiel/ Ela nunca te traiu/ Se alguém aqui não presta é você!/ Rapariga não, rapariga não…/ Lava sua boca com água e sabão/ Rapariga não, rapariga não/ Não é só um corpinho bonito/ Ela também tem coração”, são trechos do single.

No novo projeto, registrado em maio deste ano, João Neto & Frederico também dividem os vocais com Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e outros convidados. A gravação aconteceu em uma chácara, na cidade de Goiânia, para cerca de 200 convidados. Quem assina a produção musical do repertório composto por 20 faixas é Blener Maycom.

Confira abaixo ‘Rapariga Não’: