Mundo dos Artistas > Leo Chaves promove noite de autógrafos em Uberlândia

Leo Chaves promove noite de autógrafos em Uberlândia

Cantor ainda vai bater um papo com os primeiros 50 leitores que se cadastrarem

01 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Leo Chaves estará na livraria Leitura, no Uberlândia Shopping, na próxima terça-feira (5), para uma sessão de autógrafos do livro ‘No Colo dos Anjos’. Serão distribuídas 400 senhas (pulseiras), as primeiras 50 pessoas terão a oportunidade de bater um papo com o autor, a partir das 18h.

Atenção, as senhas serão distribuídas a partir das 10h do dia 2 de dezembro na própria loja. A Paranaíba FM vai levar um ouvinte para conhecer o cantor e ainda ganhar um livro autografado. Acesse a página da rádio no Facebook (facebook.com/ParanaibaFM) e participe.

Segundo descrição no site da Editora Gente, o livro conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente – e Martin – um artista renomado, com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade.