Mundo dos Artistas > Leo Chaves tem encontro marcado hoje com os fãs em Uberlândia

Leo Chaves tem encontro marcado hoje com os fãs em Uberlândia

Cantor promove bate-papo e sessão de autógrafos do livro 'No Colo dos Anjos'

05 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

É hoje! Leo Chaves, que faz dupla com Victor, estará na Livraria Leitura do Uberlândia Shopping para um bate-papo e sessão de autógrafos do livro ‘No Colo dos Anjos’, nesta terça-feira (5), a partir das 18 horas. Poderão participar os leitores que comprarem o livro no local ou apresentaram um exemplar.

O evento será limitado a 400 senhas por ordem de chegada. As primeiras 50 pessoas vão bater um papo exclusivo com o autor a partir das 18h. A ouvinte Sandra Pires, ganhadora da promoção realizada no Facebook da Paranaíba FM, está confirmada no evento e ainda faturou um livro.

Segundo descrição no site da Editora Gente, a obra conta a história de dois personagens: Bruce – um artista que foi internado inconsciente – e Martin – um artista renomado, com uma carreira exemplar. Martin vai ao hospital para dar apoio aos pais de Bruce quando este ainda está entre a vida e a morte. Quando Bruce acorda e volta para casa, vai aos poucos aceitando a presença desse novo amigo que tanto o apoia nesse momento de instabilidade.

+ Leia também: Leo Chaves vai interpretar Sérgio Reis em musical