Mundo dos Artistas > Leo Chaves vai interpretar Sérgio Reis em musical

Leo Chaves vai interpretar Sérgio Reis em musical

'Coração Estradeiro' tem estreia prevista para 2018

04 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Leo Chaves, irmão e parceiro de Victor, está preparado para encarar mais um desafio na carreira. O músico viverá sua primeira aventura solo. No próximo ano, ele será protagonista do musical ‘Coração Estradeiro’, que contará a vida de Sérgio Reis, um dos pioneiros da música sertaneja.

O cantor demonstrou muita empolgação nas redes sociais. “2018 será um ano incrível e de muitas novidades. Tive a honra de ser convidado para interpretar Sérgio Reis, referência artística e pessoal, no musical ‘Coração Estradeiro’, que viajará o Brasil contando a história desse ícone da nossa musica sertaneja. Estivemos juntos para apresentar o projeto a amigos e parceiros. Foi um momento emocionante e único em minha vida. Não só para mim, como também para meu irmão, pois o Sérgio integra capítulos importantes na jornada de Victor e Leo”, disse o músico no Instagram.

Em outra publicação, ele mostrou todo o time de profissionais que vai atuar no projeto. “O musical terá a direção de Ricardo Fábio e Márcio Macena. E a produção artística é da Rekriarte (Roberta Melo) e Caradiboi (Almali Zraik)”, contou na legenda.

Vale lembrar que amanhã, o cantor Leo Chaves vai promover uma noite de autógrafos e bate papo com os fãs em Uberlândia. Autor do livro ‘No Colo dos Anjos’, ele estará na livraria Leitura, no Uberlândia Shopping, a partir das 18 horas. Não perca!