Mundo dos Artistas > Leonardo comemora mais um ano de vida

Leonardo comemora mais um ano de vida

Cantor recebeu homenagem dos amigos nas redes sociais

25 de jul de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Hoje o dia é todo dele, o cantor Leonardo celebra 53 anos de vida nesta segunda-feira (25). Com mais de 30 anos de carreira, o veterano canta para diversas gerações e segue se renovando a cada dia. Com a agenda lotada, ele atualmente divulga o novo CD ‘Bar do Leo’, e apresenta o espetáculo ‘Cabaré’, ao lado de Eduardo Costa.

Nesta data especial, Leonardo recebeu inúmeras homenagens dos fãs, amigos e familiares. O filho Zé Felipe, que também emplacou na música sertaneja, publicou uma foto da infância com o pai e afirmou: “Hoje é o seu dia Pai e eu não poderia deixar de dizer o quanto EU TE AMO! Você é meu exemplo de vida, pela forma que me educou, por sua dedicação, pelo amor e as lições que me fizeram crescer tanto. Parabéns, saúde, paz e felicidade! Que Deus guarde sua vida hoje e sempre. Te amo!”.

O parceiro de Bruno também homenageou o amigo de longa data. “Amigo, @leonardo que tudo de bom possa acontecer na sua vida, e que seus sonhos possam ser realizados. Desejo-lhe muita paz, muito amor, muita saúde, muito juízo e tudo mais. #muitoemuitosanos #Deusnocomando”, escreveu no Instagram. 

Já o parceiro de farra, música e fã assumido, Eduardo Costa, escreveu um texto especial para o amigo, agradecendo o privilégio da parceria entre os dois. “Às vezes fico aqui pensando com meus botões como Deus foi maravilhoso comigo, eu que sempre tive como ídolo esse sujeito, esse traste (jeito carinhoso de chamar o irmão) e hoje tenho a honra e o privilégio de poder ser amigo, irmão, parceiro, segunda voz, e principalmente saber que somos irmãos musicais, vozes irmãs que ao se encontrarem formam um dueto maravilhoso, de respeito, amor, dedicação, e sem nunca um querer ser melhor que o outro. Enfim, meu irmão, o aniversário é seu mas o presente quem ganha sou eu por poder ter a honra de estar ao seu lado sempre, tenha certeza de uma coisa, não tenho você como amigo, te tenho como um irmão que Deus me deu. E, lembre-se agora você tem que ter responsabilidade comigo, você está ficando mais velho, então lembre-se, o que o Leandro fazia no passado com você, agora você faz comigo kkkk. Só peço a DEUS que te dê saúde, o resto deixa conosco, que nós põe pra derreter. Te amo @leonardo seu traste!”, escreveu na foto em que os dois aparecem em cima do palco.

 

Zé Felipe e o pai, Leonardo
Zé Felipe e o pai, Leonardo

 

Marrone e Leonardo se encontram no camarim do aniversariante do dia
Marrone e Leonardo se encontram no camarim do aniversariante do dia

 

Eduardo Costa e Leonardo em uma das apresentações do espetáculo ‘Cabaré’