Mundo dos Artistas > Luan Santana anuncia lançamento de ‘Check-In’

Luan Santana anuncia lançamento de ‘Check-In’

Cantor preparou ação especial para conhecer vários fãs e divulgar o trabalho

29 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para lançar o clipe da inédita, ‘Check-in’, Luan Santana está fazendo uma ação especial nas cidades de Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e Salvador. Nos aeroportos dessas cinco cidades foram distribuídas máquinas de check-ins nesta quarta-feira (29), na área da Gol. Quando o primeiro dos totens lotar, todos os passageiros que tiverem conseguido lugar no voo vão embarcar para o Rio de Janeiro para assistir ao clipe com o cantor no dia 01 de dezembro.

O prêmio inclui passagem de ida e volta, com translado e alimentação, e o resultado será divulgado até o dia 30 de novembro nas redes sociais do artista. Podem participar maiores de 16 anos. Já o lançamento oficial do clipe está marcado para o dia 8 de dezembro.

“Vem aí ‘CHECK-IN’, meu novo videoclipe! Um avião inteiro vai assisti-lo em primeira mão no RJ! 5 máquinas de Check-Ins estarão hoje nos aeroportos do Brasil e uma cidade será contemplada. Foi dada a largada! Acesse meu site e saiba como participar”, disse o dono do hit ‘Acertou A Mão’ nas redes sociais.

+ Leia também: Luan Santana grava clipe com Nego do Borel

Por enquanto, Luan Santana disponibilizou um teaser do projeto. Assista: