Mundo dos Artistas > Luan Santana encerra tour na Europa e anuncia férias

Luan Santana encerra tour na Europa e anuncia férias

Cantor se apresentou na Suíça e em Portugal no último fim de semana

20 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Luan Santana encerrou mais uma passagem pela Europa, com ingressos esgotados em todas as apresentações. A tour foi iniciada na última sexta-feira (16), marcando a estreia do cantor em Zurique, na Suíça. No sábado (17) foi a vez do público de Lisboa, em Portugal, receber o brasileiro. O show de despedida aconteceu no domingo (18), na cidade do Porto, na casa de shows Coliseu.

Em Portugal, Luan é conhecido por faixas como ‘Você de mim não sai’, ‘Nega’, ‘Incondicional’, entre outras. Além dessas, o repertório do show em terras lusitanas incluiu ‘Química do amor’, ‘Amar não é pecado’, ‘Um bejio’ e canções do projeto ‘1977’. Após as apresentações na Europa, o cantor anunciou férias coletivas e só retomará a agenda no dia 17 de março.

Vale lembrar que o cantor está preparando novidades para os fãs. A nova turnê, ‘Luan X’, anunciada antes do carnaval, tem previsão de estreia nos dias 31 de março e 1° de abril, em São Paulo. “O show está incrível, tudo diferente, na verdade diferente de tudo que eu já fiz na minha carreira até agora. E é um show que a gente está fazendo com todo o coração para vocês. Eu tenho certeza que vocês vão adorar”, garante o músico. (confira o vídeo abaixo)