Mundo dos Artistas > Luan Santana lança DVD ‘1977’ nos cinemas

Luan Santana lança DVD ‘1977’ nos cinemas

Trabalho do cantor será exibido em 37 cidades brasileiras, incluindo Uberlândia

24 de out de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

No dia 8 de novembro, Luan Santana vai ocupar as telas de 50 cinemas em 37 cidades brasileiras, e Uberlândia (MG) é uma delas. O cantor vai lançar o novo DVD, ‘1977’, em primeira mão nas salas da rede Cinemark. O projeto traz 12 faixas inéditas, sendo 6 delas com participações mais do que especiais: Ana Carolina, Anitta, Camila Queiroz, Ivete Sangalo, Marília Mendonça e Sandy. 

Primeiro DVD do músico gravado em estúdio, ‘1977’ se diferencia dos últimos trabalhos registros ao vivo e mistura as canções com depoimentos, traçando uma narrativa com estilo de documentário.

Com o objetivo de fazer uma homenagem às mulheres e à conquista de seus direitos, Luan Santana escolheu o ano em que o Dia Internacional da Mulher foi criado pela ONU para dar nome ao DVD. “Este é um tributo ao sexo nada frágil, por meio de algumas das vozes mais aclamadas do país. Saímos do registro do espetáculo e dos grandes públicos, revelando a minha intimidade na hora de criar as canções e dividi-las com artistas tão distintas”, explica o cantor.

O novo trabalho, dirigido por Joana Mazzucchelli, foi gravado em um cenário especialmente desenvolvido para remeter a um ambiente industrial. O resultado do projeto é intercalado com imagens gravadas no estúdio de Dudu Borges, que assina a produção musical. 

Após ser exibido em primeira mão nas telonas, ‘1977’ fica disponível nas plataformas digitais e chega às lojas no dia 20.

+ Leia também: Dia lugar e hora para ver o DVD do Luan Santana