Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa abrem programação artística do Camaru

Maiara e Maraisa abrem programação artística do Camaru

Dupla compõe, canta e dá voz às mulheres através da música

26 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Começa hoje e vai até o dia 7 de setembro a 53ª Exposição Agropecuária de Uberlândia – Camaru 2016. A Feira conta com atividades voltadas ao agronegócio como leilões de gado de elite, exposições de bovinos e equinos, torneios leiteiros, rodeio profissional e competições equestres. A programação artística contempla grandes artistas de renome nacional, começando pelas irmãs Maiara e Maraisa. 

Além de cantar, a dupla também escreve as próprias canções e de outros artistas como, Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. As meninas decidiram assumir o próprio sentimento, que é tema da maioria das faixas, e se expressar usando o microfone. Hoje, elas estão entre as maiores representantes femininas da música sertaneja, ao lado de outros talentos como, Roberta Miranda, Paula Fernandes, Marília Mendonça, Simone e Simaria e tantas outras.

No repertório, canções como ‘No Dia do Seu Casamento’, ‘Medo Bobo’ e ‘Você Faz Falta Aqui’ estão confirmadas. Maiara e Maraisa se apresentam hoje (26), no palco principal do evento. Após o show, será a vez da dupla Kleo Dibah e Rafael agitar o público. Corre e garanta já o seu ingresso!

Olha o recadinho das meninas: