Mundo dos Artistas > Maiara e Maraisa se emocionam na quadra da ‘Rosas de Ouro’

Maiara e Maraisa se emocionam na quadra da ‘Rosas de Ouro’

Dupla vai desfilar na escola no dia 9 de fevereiro em São Paulo

01 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ansiosas para o carnaval 2018, Maiara & Maraisa prestigiaram o ensaio da escola Rosas de Ouro na noite desta quarta-feira (31). Com um enredo sobre a vida dos caminhoneiros – ‘Pelas estradas da vida, sonhos e aventuras de um herói brasileiro’, a agremiação mostrará a estreia da dupla no sambódromo, cantando o samba e desfilando em um carro alegórico.

Durante o ensaio, as irmãs se emocionaram e agradeceram pela oportunidade.Nossa primeira vez numa quadra de samba cantando um enredo tão lindo desse! Foi emocionante… Coração saindo pela boca! Obrigada Rosas de Ouro por nos receber tão bem. Por deixar a gente fazer parte da história tão linda de vocês. Estamos em êxtase até agora com o som da bateria e com o carinho de vocês. E simbora pra avenida! Na madrugada do dia 9 pro dia 10 de fevereiro, a gente entra com força total na avenida junto com a nossa Rosas de Ouro. Vai ser lindo!”, escreveram em uma publicação no Instagram.

Além de marcar presença na folia paulista, Maiara e Maraisa vão participar do bloco ‘Largadinho’ junto com a cantora Claudia Leitte no carnaval de Salvador (BA). As meninas também vão agitar um camarote, no Rio de Janeiro, na Sapucaí. Antes disso, no dia 5 de fevereiro, a dupla vai lançar uma nova música de trabalho pra animar ainda mais o carnaval.

+ Leia também: Maiara, Maraisa e Marília enfrentam Dennis DJ no ringue