Mundo dos Artistas > Maraisa faz mochilão pelos Estados Unidos com o noivo

Maraisa faz mochilão pelos Estados Unidos com o noivo

Cantora foi ao encontro de Wendell Vieira, que já estava no exterior desde o carnaval

19 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de passar por fortes emoções durante o carnaval, estreando na Sapucaí com a escola Rosas de Ouro e em um trio elétrico com Claudia Leitte, Maiara e Maraisa resolveram tirar alguns dias de férias. Maraisa não perdeu tempo e embarcou para os Estados Unidos ao encontro do noivo, Wendell Vieira, que já estava em terras norte-americanas desde o começo da folia.

A cantora compartilhou na plataforma Stories, do Instagram, alguns cliques ao lado do amado em um bar no Texas. Os dois aparecem despojados, tomando chope em uma caneca enorme. “Partiu férias. Mochilão. Sem rumo”, avisou a sertaneja. O casal se conhece há bastante tempo, mas o romance teve início no ano passado, quando eles se reencontraram em Miami, durante uma turnê das irmãs nos Estados Unidos.

De acordo com o site oficial de Maiara e Maraisa, a dupla retoma a agenda de shows no dia 02 de março, na cidade de Registro (SP). Atualmente as gêmeas estão trabalhando a canção ‘Um Brinde’, gravada em parceria com Marília Mendonça e Dennis DJ.