Mundo dos Artistas > Marília Mendonça apronta no Twitter e chega ao TT

Marília Mendonça apronta no Twitter e chega ao TT

Cantora aparece com cabelo verde e se compara a Marina Ruy Barbosa

04 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça adora divertir os seguidores nas redes sociais. Na manhã desta quinta-feira (4), ela mostrou que sofre com o ressecamento e manutenção do cabelo loiro, quando está na praia ou piscina, aliás como boa parte das mulheres. A cantora publicou uma foto no Twitter com as madeixas verdes após entrar na piscina.

Sem sofrência, a dona dos hits ‘Infiel’ e ‘Amante Não Tem Lar’ falou sobre o problema com bom humor e até fez uma montagem comparando suas madeixas com as da atriz Marina Ruy Barbosa. “Cabelo de verão e praia da Marina / meu cabelo de verão e praia”,  brincou.

Após a postagem, os fãs questionaram se a artista havia mudado a coloração dos fios. “O cloro se encarregou dessa mudança no visual”, respondeu ela. Criativos, os seguidores da cantora  começaram a fazer vários memes e o assunto chegou ao Trending Topics Brasil em minutos.

Marília Mendonça é mesmo um fenômeno na web. No Youtube, por exemplo, ela é a artista mais assistida no país, com cerca de 3,6 bilhões de visualizações só em seu canal desde o primeiro vídeo, publicado em maio de 2013. Hoje, tem média de 7,1 milhões de visualizações a cada 48 horas. No Facebook são 3,8 milhões de seguidores, 7,3 milhões no Instagram e 1 milhão no Twitter.