Mundo dos Artistas > Marília Mendonça desabafa no Twitter: “Nojo”

Marília Mendonça desabafa no Twitter: “Nojo”

Cantora expôs opinião sobre comentários maldosos nas redes sociais

05 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Marília Mendonça usou o Twitter na noite do último domingo (4), para fazer um desabafo sobre os comentários maldosos que recebe na web. Na rede social, a cantora disse que sente ‘nojo’ e ‘ânsia de vômito’ de pessoas preconceituosas, além de chamar os ‘haters’ de burros por tentarem definir uma pessoa pela imagem.

“Tem coisas que a gente lê nessa internet, que eu preferia nem saber ler, nem enxergar. Nojo, nojo, ânsia de vômito, maldito seja o cabeça fraca que inventou o preconceito”, começou. Marília continuou o texto enviando um recado para quem costuma criticá-la, dizendo que a prática do preconceito “é um sinal de burrice”: E o pior é que os idiotas preconceituosos se acham inteligentes, estudados, cheios de argumentos… a própria prática do preconceito, conceito precipitado já é um sinal de burrice”.

Para finalizar, a cantora escreveu que usar uma imagem para definir o caráter de uma pessoa é algo ridículo de se fazer. “Cada um pensa como quiser, tem a opinião que quiser, mas melhorem nos argumentos… usar a imagem das pessoas pra definir o caráter é ridículo. Eu vou dormir que já deu por hoje… bom dia, amo vocês que são gente”, encerrou a artista.

+ Leia também: ‘As Patroas’ enfrentam Dennis DJ no clipe de ‘Um Brinde’

Recentemente, Marília interagiu com os fãs no Instagram e deu uma resposta inusitada sobre o ‘tabu’ de que mulher não pode beber. “‘É feio mulher beber’ eu tô só a Marília Mendonça, mulher dona de si que fala né?”, brincou uma internauta no comentário de uma publicação. A surpresa veio com a resposta da sertaneja: “Quando eles falarem isso, diz assim pra eles miga: ‘Feio é você quando eu não tô bebendo!'”.