Mundo dos Artistas > Michel Teló vira ator em musical ‘Bem Sertanejo’

Michel Teló vira ator em musical ‘Bem Sertanejo’

Cantor vai estrear o projeto no dia 21 de abril em São Paulo

24 de mar de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do sucesso do quadro ‘Bem Sertanejo’ no Fantástico, que rendeu lançamento de CD, DVD, livro e turnê, chegou a vez dos palcos receberem o ‘Bem Sertanejo, o Musical’. Michel Teló estreará como ator no espetáculo exibido pela primeira vez no próximo dia 21, no Teatro Tom Brasil, em São Paulo.

O projeto contará a história do ritmo que conquistou o Brasil. A diferença é que dessa vez, o cantor entra em cena para resgatar a memória da música sertaneja sob o ponto de vista do renomado diretor Gustavo Gasparani. Autor de ‘SamBRA – 100 Anos de Samba’ e ‘Gilberto Gil, Aquele Abraço’, Gasparani mostrará em dois atos, e cerca de 56 músicas, o surgimento do artista caipira,  desde a década de 1910 com Raul Torres, até os dias atuais.
 
Depois da capital paulista, a turnê percorrerá as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Ribeirão Preto. Artistas como Almir Sater, Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Victor e Leo, Jorge e Mateus, Tonico e Tinoco, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo serão contemplados na trilha.

‘Bem Sertanejo’ é também o nome do novo DVD de Teló, gravado em Curitiba no último dia 2 e ainda sem previsão de lançamento. Com uma proposta semelhante à do musical – de levar o público a um passeio pela música sertaneja – o projeto conta com participações de Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Luan Santana e Marília Mendonça.