Mundo dos Artistas > Participe: Paranaíba FM sorteia Iphone 8

Participe: Paranaíba FM sorteia Iphone 8

Resultado da promoção será divulgado no dia 17 de novembro ao meio dia

20 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Foi lançado o Iphone 8 e a Paranaíba FM é novamente a primeira rádio do Brasil a sortear o novo celular para os ouvintes. Ainda dá tempo de você participar e concorrer! Para se cadastrar, mande um whatsapp agora para o telefone 9886-1007 ou acesse a nossa aba de promoções, aqui mesmo no site.

O sorteio será realizado no dia 17 de novembro ao meio dia e o resultado transmitido ao vivo pela 100,7. Iphone 8, o mais desejado do mundo, pode ser seu. Promoção da rádio que tá todo mundo ligado!

Confira abaixo o regulamento da promoção na íntegra:
 
DISPOSIÇÕES GERAIS:

Art. 1º – O presente regulamento tem por objetivo estabelecer as condições para sorteio e premiação de um iPhone 8 sorteada GRATUITAMENTE pela rádio Paranaíba FM.

DOS PARTICIPANTES DO SORTEIO E DO PERÍODO DE HABILITAÇÃO

Art. 2º – Participarão do sorteio todos os ouvintes da Paranaíba FM, que fizerem o cadastro gratuitamente até o dia 17 de NOVEMBRO as 12:00 pelos seguintes meios:

Site paranaibafm.com.br

Aplicativo WhatsApp: 99886-1007

Parágrafo 1º – É expressamente proibida a participação de qualquer funcionário da empresa Paranaíba FM e parentes de 1º grau na promoção.

DOS OBJETOS DO SORTEIO

Art. 3º – Será sorteado o seguinte prêmio:

*Um iPhone 8

DA DATA DO SORTEIO E DO RESULTADO

Art. 4° – O sorteio será realizado no dia 17 de NOVEMBRO de 2017 às 12:00 horas através do programa automático de sorteio PULSAR.

Parágrafo Primeiro: O resultado será divulgado ao vivo na Paranaíba FM, bem como por meio de todas as redes sociais da rádio.

Parágrafo Segundo – O ganhador avisado por telefone, ficando de responsabilidade do mesmo a veracidade das informações do cadastro.

Parágrafo Terceiro – Caso o ganhador não seja localizado em 7 dias uteis, o prêmio será estornado, e haverá um novo sorteio em até 24h após o estorno.

Da entrega da premiação

Art. 5° – O Prêmio (iPhone 8) será entregue assim que houver a pré-venda oficial do produto no Brasil.

Art. 6º – O ganhador não poderá, em hipótese alguma, trocar o prêmio por dinheiro.

Art. 7º – O ganhador no ato da participação da promoção, já autoriza a utilização da imagem e som para todo e qualquer meio de divulgação da promoção.