Mundo dos Artistas > Paula Fernandes grava clipe com Pablo López

Paula Fernandes grava clipe com Pablo López

Dupla preparou uma nova versão para a canção 'Dos Palabras'

20 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Paula Fernandes adora surpreender os fãs. Dessa vez, a cantora se reuniu com o cantor espanhol Pablo López para a gravação do clipe da faixa ‘Dos Palabras’ (Duas Palavras), que integra o último álbum do músico, ‘El Mundo Y Los Amantes Inocentes’, de 2016. A gravação aconteceu em várias locações, entre elas, a sede do Fluminense Futebol Clube, no Rio de Janeiro.

A parceria entre os artistas já é antiga. Eles se conheceram nos bastidores de um show de Alejandro Sanz, e pouco tempo depois, Paula convidou o cantor para participar do DVD ‘Amanhecer – Ao Vivo’. “Pablo é artista sensível e incrível! Foi uma honra gravar ao seu lado, sem contar com o clima alto astral do set, apesar de todo romantismo que a cena exigia. Acho que o resultado será ótimo. Estou certa que a música vai tocar todos os corações, como tocou o meu”, conta a sertaneja.

Boa anfitriã, a brasileira fez questão de levar o espanhol para conhecer vários pontos turísticos no Rio de Janeiro. Essa é a primeira vez que o Pablo vem ao país e parece gostar das praias e do clima tropical.