Mundo dos Artistas > Safadão assiste pré-estreia de ‘Os Parças’

Safadão assiste pré-estreia de ‘Os Parças’

Cantor faz uma participação no longa, interpretando o dono da empresa 'SafadUbeh'

21 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão conferiu a pré-estreia do filme ‘Os Parças’, na noite da última segunda-feira (20), em Fortaleza (CE). Acompanhado pela esposa, Thyane Dantas, o músico, que gravou uma participação no longa, prestigiou todo o elenco de amigos, entre eles, Whindersson Nunes, Tirullipa e Tom Cavalcanti.

Wesley interpreta o dono de uma rede de transporte particular chamada ‘SafadUbeh’. É ele quem providencia o carro e o motorista para levar a noiva (Paloma Bernardi) até o local do casamento. Nas cenas, um grupo entra de gaiato em um golpe orquestrado por Mário (Oscar Magrini), e fica na obrigação de organizar um casamento de luxo sem nenhuma verba.

A esposa do cantor compartilhou com os seguidores um clique do casal na pré-estreia. “Filme ‘Os Parças’ com a participação especial do meu ator @wesleysafadao. Bom demais esse filme gente, mas também, não teria como ser diferente com esse elenco que é orgulho para o nosso nordeste! Imperdível”, escreveu a modelo na legenda da foto. O filme entra em cartaz no dia 30 de novembro.

+ Leia também: Wesley Safadão e família aparecem de ‘Os Incríveis’