Mundo dos Artistas > Safadão curte férias na Disney antes da maratona de carnaval

Safadão curte férias na Disney antes da maratona de carnaval

Cantor viajou acompanhado por toda a família, amigos e funcionários

31 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão tirou alguns dias de folga e embarcou para os Estados Unidos acompanhado pela esposa, Thyane Dantas, os filhos, Yhudy e Ysis, e vários amigos e funcionários. Ao todo, a trupe é formada por 44 pessoas. Todos estão em Orlando, hospedados em duas mansões, curtindo passeios pelos parques temáticos da Disney e Universal.

Em uma publicação do cantor no Instagram, a turma aparece devidamente uniformizada com uma camiseta que divulga o novo repertório de Wesley Safadão para a turnê de 2018. “Diferente Não, Estranho” é o nome do álbum. O músico também compartilhou um clique com os filhos usando looks combinando, do Mickey e da Minnie.

A turma retorna ao Brasil neste final de semana e se prepara para a maratona de shows do cantor no carnaval. Exatamente como no último ano, Safadão subirá a 11 palcos em apenas seis dias durante a folia, passando pelos carnavais de Caicó, Luís Correia, Votuporanga e outros em Minas Gerais. Wesley também vai estrear na folia carioca, ao lado de outros nomes da música sertaneja.

+ Leia também: Safadão opina sobre qual será o hit do carnaval 2018