Mundo dos Artistas > Simone e Simaria vão passar por cinco cidades durante o carnaval

Simone e Simaria vão passar por cinco cidades durante o carnaval

Com um repertório cheio de sucessos, dupla se apresenta no DF, PE, BA, MG e SP

09 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

É carnaval e a turma do sertanejo está cada vez mais presente nessa grande festa. As coleguinhas Simone & Simaria iniciam amanhã (10) uma maratona de cinco shows durante os dias de folia. A primeira parada será em Brasília, na festa ‘Carnaval no Parque’. No domingo (11), as irmãs desembarcam na ‘Carvalheira na Ladeira’ em Olinda (PE) e em seguida se apresentam no Camarote ‘Villa Mix’ no circuito Barra/Ondina em Salvador (BA).

A dupla ainda vai passar por Santa Rita do Sapucaí – MG, no dia 12 e encerra a folia em Votuporanga – SP, na terça-feira (13). Ansiosas, elas deixaram o convite para os fãs nas redes sociais. “Preparamos muitos lançamentos para darmos o Start no Carnaval 2018. Vai rolar músicas de vários estilos em nossos shows e esperamos vocês para gente curtir juntinho todos os dias”, escreveram no Instagram.

Com um repertório cheio de sucessos, Simone e Simaria emplacaram quatro faixas na maior plataforma de streaming do mundo, Spotify, na playlist entre as 50 mais tocadas no Brasil. O hit ‘Ta Tum Tum’, com MC Kevinho, é a 2ª mais ouvida. No 20º lugar está ‘Regime Fechado’. ‘Raspão’, de Henrique e Diego com participação de Simone e Simaria, em 22º lugar. ‘Paga de Solteiro Feliz’, das irmãs com participação de Alok, em 31º lugar do ranking.

+ Leia também: Conheça os ‘crushes’ famosos de Simone e Simaria