Mundo dos Artistas > Simone & Simaria e MC Kevinho lançam clipe de ‘Ta Tum Tum’

Simone & Simaria e MC Kevinho lançam clipe de ‘Ta Tum Tum’

Canção é a segunda parceria lançada pelas coleguinhas em 2018

31 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Há poucos dias do carnaval, ainda tem gente lançando música para agitar os foliões. Simone & Simaria e Mc Kevinho divulgaram nesta terça-feira (30), o videoclipe da canção ‘Ta Tum Tum’. Gravado em um casarão em São Paulo (SP), o clipe leva a assinatura de Kond Dantas, o KondZilla, conhecido empresário e produtor de vídeos de funk. Sucesso absoluto na web, em poucas horas o trabalho já contabiliza 3,5 milhões de visualizações no Youtube.

Candidata a hit, a faixa tem letra sensual e a percussão conhecida nas músicas de Kevinho (intérprete de ‘Olha a Explosão’, ‘O Grave Bater’ e ‘Deixa Ela Beijar’, a última em parceria com Matheus & Kauan). Já a influência de Simone e Simaria aparecem na melodia do arrocha e nuances do sertanejo.

“A gata é uma loucura/ Faz cena proibida/ E mantém postura/ Depois da meia-noite/ É filme com censura/ Sensualidade pura/ Gosta de fazer o/ Ta Ta Ta Tum Tum/ Quicando e mostrando/ O poder desse bumbum”, são trechos da canção. Essa é a segunda parceria que a dupla sertaneja lança em 2018. No início de janeiro, elas divulgaram ‘Paga de Solteiro Feliz’, com participação do DJ Alok.