Mundo dos Artistas > Simone & Simaria lançam clipe com DJ Alok

Simone & Simaria lançam clipe com DJ Alok

Curta é protagonizado pelos youtubers Whindersson Nunes e Luisa Sonza

05 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois do sucesso do clipe ‘Regime Fechado’, Simone & Simaria estreiam um novo trabalho em vídeo, dessa vez em parceria com o DJ Alok. O clipe da canção ‘Paga de Solteiro’ foi gravado no Rio de Janeiro e já está disponível no Youtube. A faixa é a primeira inserção das sertanejas na música eletrônica, além de ser a aposta delas para o verão 2018.

O vídeo traz uma história divertida protagonizada pelo casal de youtubers Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Na ‘trama’, as coleguinhas interpretam duas detetives contratadas por Luisa para investigar a vida noturna de Whindersson. Elas descobrem o lugar onde o rapaz anda curtindo a vida e, no final, o jovem ainda implora o perdão da loira.

A letra, composta por Simaria e Tierry promete fazer sucesso com o público. “A mulherada vai cantar, os homens vão cantar e o bordão do refrão vai virar meme na internet. A sacada é ótima. A música tem aquela melodia que fica na cabeça enchendo o saco. Não quero que seja só o hit do verão, mas do país, de todas as estações”, diz Simaria em entrevista ao portal Extra.

Confira abaixo ‘Paga de Solteiro’: