Mundo dos Artistas > Simone & Simaria mandam recado para Neymar e Bruna

Simone & Simaria mandam recado para Neymar e Bruna

Dupla brinca com o casal ao divulgar a música 'Paga de Solteiro'

12 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone & Simaria estrearam ‘Paga de Solteiro’, na última semana, com o Dj Alok e as participações de Whindersson Nunes e Luisa Sonza no videoclipe oficial da música. Com bom humor, a dupla escolheu ninguém menos que Neymar como exemplo de homem que se encaixa na letra da canção. “Paga de solteiro feliz, mas quando chega em casa chora, ele chora”, diz o refrão.

As coleguinhas fizeram uma montagem com fotos do jogador e ainda mandaram um recado pra o craque e a namorada, Bruna Marquezine. “Idas e vindas são só um caminho para a eternidade! @neymarjr e @brumarquezine chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também”, escreveram na legenda da postagem no Instagram. Sucesso em todas as plataformas digitais, o clipe de ‘Paga de Solteiro’ já bate a marca de 11 milhões de visualizações no Youtube.

Além da novidade, as irmãs começaram o ano ‘bombando’ na TV e web com a estreia do ‘The Voice Kids’. Simone e Simaria agradaram muito o público, que vibrou com o carisma e espontaneidade da dupla. O segundo episódio da nova temporada do reality será exibido no próximo domingo (14), na Rede Globo.