Mundo dos Artistas > Sorridente, Gabriel toca piano com Gusttavo Lima

Sorridente, Gabriel toca piano com Gusttavo Lima

Mulher do cantor compartilhou o momento com os seguidores do Instagram

15 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de passar por uma maratona de shows no carnaval, Gusttavo Lima aproveitou a quarta-feira (14) de folga para curtir com a família. A esposa do músico, Andressa Suita, compartilhou um momento em que o pequeno Gabriel, de sete meses, aparece tocando piano sob o olhar atento do papai coruja.

O menino ainda deu um show de simpatia, todo sorridente para a câmera. “Você vai tocar piano? Toca para a mamãe ver! Pianista”, diz Andressa na gravação. A modelo está a espera do segundo filho do casal, mais um menino. A novidade foi revelada aos fãs no mês de janeiro: “E o meu segundo maior presente!? Grávidos novamente! Sim, vou ser papai mais uma vez. Obrigado por estar me fazendo o homem mais feliz desse mundo. Parabéns pelo seu dia e que eu possa te fazer feliz cada dia mais. Te amo vida @andressasuita”, comemorou Gusttavo na ocasião.

Sucesso na vida pessoal e profissional, o cantor está trabalhando na divulgação do novo projeto ‘Boteco do Gusttavo Lima 2’. O trabalho é o quarto DVD ao vivo do sertanejo e também se tornou um evento que será apresentado em todo o Brasil. A estreia oficial do show está marcada para o dia 28 de abril em São Paulo, no Espaço das Américas e os ingressos já se esgotaram.