Mundo dos Artistas > Thais Fersoza mostra reação de Melinda ao conhecer a Minnie

Thais Fersoza mostra reação de Melinda ao conhecer a Minnie

Atriz está passeando por Orlando com o marido, Michel Teló e os filhos

19 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de marcarem presença pelo sexto ano consecutivo no carnaval do Rio de Janeiro, Michel Teló e Thais Fersoza embarcaram com a família para Orlando, na Flórida, EUA. O cantor está de férias e aproveitou para levar os filhos Teodoro e Melinda pela primeira vez nos parques temáticos da Disney.

Em um clique compartilhado por Thais no Instagram, a mamãe mostrou o encontro entre Melinda e Minnie. “Quando viemos em 2016, eu estava grávida da Melinda e minha mãe chorou ao ver a Minnie. Foi lindo, emocionante… ela sempre amou a Minnie e foi demais ver a reação dela ao conhecer sua personagem favorita. Agora, Melinda com 1 ano e meio também é encantada pela Minnie, chama de ‘Nini’ (risos). Esse encontro aí foi ainda mais emocionante! Ela gritava, chamava ela, queria tocar na bochecha dela e na hora de ir embora chorou e ficou dizendo: ‘mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinda..'”, contou a atriz, toda derretida pela filha.

O cantor Michel Teló também usou as redes sociais para mostrar um registro ao lado da esposa, em visita aos parques da Universal. “Dia incrível por aqui! Passeando gostoso com a turminha! Coisa linda”, disse o músico, todo sorridente. A família ainda não tem data marcada para retornar ao Brasil.