Mundo dos Artistas > Veja fotos da festa de aniversário do filho de Wesley Safadão

Veja fotos da festa de aniversário do filho de Wesley Safadão

Com tema do time 'Paris Saint-Germain', Yhudy comemorou a chegada dos sete anos

27 de nov de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão celebrou o aniversário do filho, Yhudy, com uma grande festa em Fortaleza (CE), no último final de semana. O menino escolheu como tema o time ‘Paris Saint-Germain’, onde joga o ídolo dele Neymar. Completando sete anos, o garoto se divertiu com a família completa e muitos amigos.

Nas redes sociais, Safadão compartilhou algumas fotos do evento e parabenizou o herdeiro. “Parabéns, meu filhote! Que Deus te conserve sempre esse filho maravilhoso. Tu és um campeão e deu um show no seu dia. Pai te ama”, disse em uma publicação. O cantor também divulgou um vídeo com alguns momentos da celebração. “Vídeo de ontem, de uma festa feliz, cheia de amor para o nosso campeão! Gratidão a Deus pela vida do meu filhão. Obrigado Senhor por todo seu cuidado”, afirmou.

Na festa, além da mãe do menino, Mileide Mihaile, estava a atual mulher do cantor, Thyane Dantas. Ysis, de 3 anos, a caçula do cantor, fruto da atual união, também entrou no clima da festa e se vestiu com o mesmo uniforme do irmão.