Mundo dos Artistas > Vídeo: Mano Walter lança parceria com Maiara & Maraisa

Vídeo: Mano Walter lança parceria com Maiara & Maraisa

Canção 'Que Amizade É Essa' já está disponível em todas as plataformas digitais

01 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Mano Walter começou o mês de dezembro apresentando novidade aos fãs. Representante do ‘forró’ e das vaquejadas, ele convidou a dupla Maiara & Maraisa para participar da faixa ‘Que Amizade É Essa’. A parceria ganhou um videoclipe gravado em estúdio, já disponível no Youtube (assista abaixo).

A música conta aquela velha história de dois amigos que vivem uma ‘amizade colorida’ e uma das partes quer assumir de vez a relação. “Que amizade é essa/ Que tem beijo na boca/ Tem cobrança e tem ciúme/ Vê se cria vergonha e dessa vez assume/ Que é amor, que é amor”, são trechos do single.

Mano Walter já tem muitas parcerias de sucesso na carreira. No último trabalho, ele emplacou o single ‘O Que Houve?’, gravado com Marília Mendonça. O clipe, extraído do DVD do cantor, contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no Youtube. Com a dupla César Menotti & Fabiano não foi diferente. O trio canta o single ‘Onde Sofre Um Bebe Dois’, lançado no início do ano, que também conquistou números expressivos nas rádios e plataformas digitais.

Nas redes sociais, Maiara e Maraisa convidaram os fãs para conferirem a parceria com o alagoano. As irmãs também seguem trabalhando o último lançamento, ‘Bengala e Crochê’. A faixa ganhou um videoclipe gravado em uma praia do litoral Norte de São Paulo, com direção de  Fernando Trevisan, o Catatau.

Confira abaixo ‘Que Amizade É Essa’: