Mundo dos Artistas > Vídeo: Safadão e Léo Santana lançam aposta para o Carnaval

Vídeo: Safadão e Léo Santana lançam aposta para o Carnaval

Dupla aparece vestida de médico cantando 'Psiquiatra do Bumbum'

12 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está pintando mais uma concorrente a hit do carnaval 2018. Wesley Safadão e Léo Santana lançaram nesta sexta-feira (12), a canção ‘Psiquiatra do Bumbum’. A letra é bem humorada e brinca sobre um problema chamado ‘bumbum endoidado’, que segundo os especialistas na psiquiatria do glúteo, Safadão e Léo, os principais sintomas são quando o quadril ‘desce torto’ e ‘sobe empinado’.

Disponibilizada nas plataformas digitais, a canção ganhou um videoclipe com direção do trio Marcelo Silva, Mário Andrade e Israel Gomes. Na produção, os cantores interpretam médicos capazes de diagnosticar e tratar os problemas do bumbum de suas pacientes. “Ei, minha paciente, deixa eu te falar/ Acabei de ver o exame, é, deu positivo/ Vai ter que trazer o bumbum para regular/ Relaxa, vou dar um jeito, deixa comigo”, são trechos da faixa.

Ainda participam do clipe a dançarina do ‘Domingão do Faustão’, Nathália Melo, que recentemente atuou no novo clipe de César Menotti e Fabiano, e o baterista Rod Bala, que aparece em uma camisa de força.

Assista: