Mundo dos Artistas > Wesley Safadão anuncia férias

Wesley Safadão anuncia férias

Cantor percorreu mais 14 mil quilômetros e passou por oito estados durante o carnaval

16 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Descanso mais que merecido! O cantor Wesley Safadão usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15), para comunicar aos fãs que está oficialmente de férias. O músico encerrou a agenda de carnaval na quarta feira de cinzas e por mais um ano consecutivo, bateu a marca de 12 shows durante a folia.

No Instagram, ele ainda comentou a quantidade de quilômetros que percorreu entre os dias 8 a 14 de fevereiro. “Depois de 12 shows, mais de 14 mil km rodados e 8 estados no carnaval… estamos oficialmente de férias, galera. Partiu aeroporto!”, disse o intérprete de ‘Psiquiatra do Bumbum’, sem revelar o itinerário de viagem. Ele se apresentou na Bahia, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, São Paulo, Ceará e Rio Grande do Norte.

De acordo com o site oficial do cantor, as férias terminam no dia 28 de fevereiro. Quando retornar ao trabalho, Wesley Safadão vai lançar o novo CD intitulado ‘Diferente não, estranho’. Algumas canções do disco já foram apresentados ao público com exclusividade durante o carnaval. Uma delas, ‘DNA do Interior’, pode ser conferida abaixo:

+ Leia também: Esposa de Safadão denuncia ex-dançarina de Aviões do Forró