Mundo dos Artistas > Zé Neto & Cristiano lançam ‘Largado às Traças’

Zé Neto & Cristiano lançam ‘Largado às Traças’

Música mostra uma prévia do próximo DVD da dupla

30 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Zé Neto & Cristiano disponibilizaram nesta terça-feira (30) a canção inédita ‘Largado às Traças’, composta por Pancadinha, André Vox e Vitor Hugo. A música faz parte de um projeto acústico da dupla, que será trabalhado no Youtube e mostra uma prévia da gravação do próximo DVD, ‘Esquece o Mundo Lá Fora’, com data marcada para o dia 29 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo (SP).

Romântica, a faixa conta aquela velha história de quem perdeu o grande amor. “Meu orgulho caiu/ Quando subiu o álcool/ Ai deu ruim pra mim/ E pra piorar/ Tá tocando um modão de arrastar/ O chifre no asfalto/ Tô tentando te esquecer/ Mas meu coração não entende/ De novo eu fechando esse bar/ Afogando a saudade/ Num querosene”, são trechos do single.

A dupla ainda vai lançar mais cinco músicas inéditas do projeto ‘Zé Neto e Cristiano – Acústico’. Todas as faixas estão confirmadas no repertório do terceiro DVD dos cantores. Algumas regravações, como ‘Amigo Taxista’, que ganhou um clipe com participação do cantor Marrone e da modelo Bárbara Evans, também entrarão no álbum.