Mundo dos Artistas > Fernando Zor comemora mais um ano de vida

Fernando Zor comemora mais um ano de vida

Cantor faz aniversário nesta segunda-feira (21)

19 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, completa 30 anos de vida nesta segunda-feira (21). O sertanejo nasceu em Ji Paraná, em Rondônia, e por meio da família teve o seu primeiro contato com a música. Desde pequeno, já pegava o violão do avô e arranhava os primeiros acordes.

O tempo passou e Fernando foi se dedicando cada vez mais a música. Em 2006, conheceu Sorocaba na cidade de Londrina e começaram a cantar juntos. “A música sempre foi a minha verdadeira paixão, com a dupla Fernando e Sorocaba eu pude me realizar como cantor, produtor e instrumentista. Agora com a canção “Gaveta”, tive a experiência de ser primeira voz em uma música inteira. Uma outra realização e experiência ”, conta Fernando.

Na madrugada desta segunda-feira (21), o cantor realizou um show na cidade de Capitólio, em Minas Gerias. Depois da apresentação da tour “Sinta Essa Experiência”, ele seguiu para São Paulo e a noite se apresenta em Araçoiaba da Serra. 

“Esse ano irei passar o meu aniversário no palco com meus fãs. Estou muito feliz e realizado, não tem energia melhor do que estar perto de quem gosta de você e de quem você gosta. Ainda vou ganhar um dos maiores presentes da minha vida: Alice, minha segunda filha, nasce em junho”, afirma o cantor.