Mundo dos Artistas > Sertanejos se apresentam na Expomonte 2014

Sertanejos se apresentam na Expomonte 2014

A abertura do evento acontece hoje (23), com show do Nando Moreno

23 de abr de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Entre os dias 23 a 27 de abril acontece a Exposição Agropecuária de Monte Alegre de Minas (Expomonte) 2014. A edição deste ano traz shows de grandes nomes da música sertaneja. Para a abertura do evento, que acontece hoje (23), Nando Moreno preparou um repertório com grandes sucessos, incluindo o hit 'Cama de Flores'. 

Amanhã (24), é a vez do público cantar todos os 'Ressentimentos' com a dupla Jads e Jadson. No dia seguinte, 'O Cowboy vai te pegar' no show de Rionegro e Solimões. Os fãs também vão ouvir a nova música de trabalho da dupla, 'O que você não faz', que é um dos sucessos na programação da 100,7.

Os veteranos Bruno e Marrone se apresentam no sábado (26), e já devem apresentar música nova para os fãs. Os dois gravaram o sétimo DVD da carreira na última semana. O show de encerramento fica por conta de Erich Lins, com entrada gratuita, no domingo (27).

Além dos shows ocorrerá também a programação de agronegócio com leilões, torneios e palestras. O rodeio também não ficará de fora desta que é uma das tradicionais festas da região.