Parceiro de João Mineiro, Marciano também participou do projeto ‘Lendas’. (Foto: Reprodução)
Um dos maiores ícones da música sertaneja, o cantor Marciano, morto no início do ano, deixou 18 músicas inéditas gravadas. O material deve ser lançado em breve, ainda sem data confirmada. Segundo o portal UAI, as músicas foram finalizadas em dezembro do ano passado, com produção do próprio Marciano e arranjos do maestro Rodrigo Costa.
“Ele fez questão de gravar essas canções com a orquestra, cordas, metais, coro, e tudo como ele sempre gostou. Além disso, ele disse que esse som remetia aos grandes sucessos dos anos 80 quando fez dupla com João Mineiro.” contou Alexandra, viúva de Marciano.
Impossível não lembrar dos grandes sucessos do sertanejo, nos anos 80 “Ainda Ontem Chorei de Saudades” e “Seu Amor Ainda É Tudo“, por exemplo. Marciano também compôs “Fio de Cabelo“, consagrada nas vozes de Chitãozinho & Xororó.
Das 18 músicas inéditas, 15 são autorais. Marciano fez um trabalho especial com a parceria de Milionário, o Projeto Lendas. A parceria remetia aos grandes sucessos de ambas as duplas que fizeram parte: Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano.
O projeto “Cê Tá Doido” reúne artistas conhecidos do sertanejo em apresentações que misturam composições…
Eduardo Costa contou que passou por um quadro de pré-depressão, que resultou na queda de…
A família de João Gomes ganhou um novo integrante. Ary Mirelle, esposa do cantor, deu…
Naiara Azevedo definiu a data e o local para celebrar seus 15 anos de trajetória.…
Na quinta-feira (28), o Camaru 2025 realizou o Evento Teste no espaço do Zenaide Bar,…
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Leave a Comment