Parceiro de João Mineiro, Marciano também participou do projeto ‘Lendas’. (Foto: Reprodução)
Um dos maiores ícones da música sertaneja, o cantor Marciano, morto no início do ano, deixou 18 músicas inéditas gravadas. O material deve ser lançado em breve, ainda sem data confirmada. Segundo o portal UAI, as músicas foram finalizadas em dezembro do ano passado, com produção do próprio Marciano e arranjos do maestro Rodrigo Costa.
“Ele fez questão de gravar essas canções com a orquestra, cordas, metais, coro, e tudo como ele sempre gostou. Além disso, ele disse que esse som remetia aos grandes sucessos dos anos 80 quando fez dupla com João Mineiro.” contou Alexandra, viúva de Marciano.
Impossível não lembrar dos grandes sucessos do sertanejo, nos anos 80 “Ainda Ontem Chorei de Saudades” e “Seu Amor Ainda É Tudo“, por exemplo. Marciano também compôs “Fio de Cabelo“, consagrada nas vozes de Chitãozinho & Xororó.
Das 18 músicas inéditas, 15 são autorais. Marciano fez um trabalho especial com a parceria de Milionário, o Projeto Lendas. A parceria remetia aos grandes sucessos de ambas as duplas que fizeram parte: Milionário & José Rico e João Mineiro & Marciano.
Na manhã desta quarta-feira (9), o cantor Nattan usou as redes sociais para comentar seu…
Leonardo falou com bom humor sobre como a chegada dos netos transformou a rotina da…
George Henrique & Rodrigo continuam ampliando o time de convidados especiais para o DVD Uma…
Na manhã desta terça-feira (8/6), Maria Alice e Maria Flor, filhas de Zé Felipe e…
Na noite desta segunda-feira (7), Ana Castela usou suas redes sociais para conversar com os…
O Allianz Parque, em São Paulo, recebeu no último fim de semana três dias de…
Leave a Comment