Hoje (24) faz sete anos da morte do sertanejo Cristiano Araújo. O pai dele, João Reis, trabalha na produção de um disco póstumo com músicas gravadas pelo sertanejo com a participação de outros artistas. Em entrevista ao portal G1, João Reis disse que mesmo com o passar os anos, a dor da perda não passa.
“É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, disse.
Embora as postagens ainda machuquem João, elas servem de alento por mostrar o quando o cantor era e continua amado pelos fãs.
“Isso mostra o carinho que as pessoas têm, que nunca deixaram de ter. Para mim é difícil, não gosto nem de ver, mas para as pessoas que estão tendo essa lembrança, é uma prova de amor, que ele está presente nas nossas vidas, em todos os dias”, completou.
O trabalho póstumo de Cristiano Araújo deve ter dez músicas ao todo. João contou que são gravações que Cristiano fazia em estúdio sempre que ia fazer algum trabalho e que agora serão lançadas na voz do cantor e com a junção das participações especiais.
Entre os nomes envolvidos no projeto estão o irmão de Cristiano, Felipe Araújo, Jorge [da dupla com Mateus], Zezé [da dupla com Luciano], Leonardo, além de Bruno e Marrone.
O cantor Nattan completou 27 anos nesta segunda-feira (18/8) e ganhou uma homenagem especial da…
Nesta segunda-feira (18/8), Lauana Prado viveu uma situação inesperada durante um voo que saiu de…
Wanessa Camargo usou o domingo (17) para comemorar os 63 anos do pai, Zezé Di…
As duplas VH & Alexandre e Hugo & Guilherme se juntaram em um novo projeto.…
George Henrique & Rodrigo registraram na última terça-feira (12/08) o projeto audiovisual Uma Nova História…
Gravado durante o Country Bulls, em São José do Rio Preto (SP), o encontro entre…
Leave a Comment