Ana Castela se apresentou pela primeira vez no palco principal da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no interior de São Paulo, neste último fim de semana. A expectativa pela apresentação da artista no maior rodeio da América Latina era enorme desde o começo do evento.
O momento de maior emoção da apresentação foi quando Ana apresentou a canção “Solteiro Forçado“, lançada há um mês. Acompanhada de um piano, ela avisou que seria uma música “muito difícil de cantar”. Ao terminar, caiu no choro.
“Desculpa não conseguir cantar essa música como eu deveria. Eu estou melhorando, estou fazendo fono, mas são dias difíceis e cansativos; disse a cantora no palco em Barretos.
Outro destaque ficou por conta do famoso cavalo gigante que ela usou na abertura do DVD “Boiadeira Internacional”. A estrutura entrou no palco no momento que artista cantou, pela primeira vez, a música “Tô voltando“, lançada na última sexta-feira (assista abaixo).
A plateia cantou a música inteira, o que mostra a força que Ana tem na internet, já que ela havia lançado a “guia” – versão da música antes de ser gravada – nas suas redes sociais antes do lançamento.
Ana correspondeu toda a expectativa e arrebatou a arena do templo sertanejo mais famoso do mundo absolutamente lotado de crianças e adultos para a noite que já é memorável, até por ser a primeira vez. Desde o momento em que entrou no palco, ela mostrou o por quê é o maior fenômeno recente da nova geração.
Da primeira música à última, a artista foi acompanhada por um público fanático que cantou tudo. A abertura foi com a canção que apresentou Ana ao Brasil: “Boiadeira“, de 2021. Em seguida, veio “As Menina da Pecuária”, lançada em parceria com a dupla Leo e Raphael, que faz parte da Agroplay, mesmo escritório da artista.
Veio então o boa noite da boiadeira pela primeira vez na arena de Barretos, que no ano passado se apresentou no palco amanhecer e agora voltou como a atração mais aguardada do palco principal.
“Boa noite, Barretão, que felicidade de estar aqui. Vocês estão felizes? É enorme aqui. Ano passado eu cantei no palco amanhecer e esse ano graças a deus eu estou no palco principal. Eu espero que vocês aproveitem muito. Vou chorar umas 500 vezes aqui hoje, é um dia muito especial para mim. Que Deus abençoe muito cada um de vocês, que Deus abençoe a todos e que Deus abençoe o rolê“, disse Ana
Com um look especial assinado pelo estilista Eduardo Amarante, que será leiloado para o Hospital de Amor de Barretos, Ana dançou muito em todas as músicas desfilando as coreografias do TikTok que a consagraram.
Durante o show, Ana Castela também fez um bloco de modões e mostrou conhecimento do repertório da música sertaneja, evidenciando que, apesar de ser um expoente do “agronejo” e usar muitas batidas eletrônicas e funk em suas canções, ela é essencialmente é uma fã do gênero.
“As Andorinhas”, “Boate Azul”, “Convite de Casamento”, ‘Página de Amigos”, “Pagode em Brasília” e “Bebo pra carai” mantiveram a plateia encantadas.
Muito simpática, ela interagiu com o público e até brincou que o sanfoneiro estava solteiro. Na hora de “Ai se eu te pego”, hit universal de Michel Teló, deixou o rapaz cantar, o que também fez com outro músico na hora de “Cheia de Manias”.
O encerramento do show, por volta de 2h55, também foi em alto nível, Ana cantou “Clima de rodeio”, do refrão conhecido por quase todo mundo: “Alô, galera de cowboy, alô, galera de peão”. O alô foi muito bem dado pela primeira vez. E provavelmente será visto por muito mais vezes no palco principal nos próximos anos.
Clique no player abaixo e assista o clipe de “Tô voltando”:
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment