A cantora Roberta Miranda está fazendo um apelo aos seguidores nas redes sociais para ajudá-la a encontrar uma guitarra perdida há mais de um mês, após uma apresentação em Campo Grande (MS) no dia 11 de outubro.
Roberta conta que o instrumento musical a acompanha nos shows há 33 anos e tem um grande valor sentimental. De acordo com informações publicadas pela artista, a guitarra é uma Cramer Focus 3000 na cor vermelha, série 63013.
Nas últimas semanas, Roberta fez apelos públicos à companhia aérea em que viajou após o show, no dia 12 de outubro, de Campo Grande a Congonhas (SP). Na segunda-feira (14), porém, em resposta ao comentário de um seguidor, ela afirmou que o objeto não foi extraviado na empresa.
“Se você sabe quem encontrou ou veio a encontrar minha guitarra, por favor, entre em contato com minha equipe. Ela é muito mais que um objeto pra mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira! São 33 anos de história com essa guitarra“, contou a cantora.
Em uma postagem no Instagram, Roberta ofereceu uma recompensa em dinheiro e uma passagem de avião a quem devolver a guitarra perdida.
Com uma carreira musical iniciada bem cedo, aos 16 anos de idade, Roberta revelou aos pais que não iria fazer faculdade, e sim seguir como cantora. Começou tocando na noite de João Pessoa, cidade onde nasceu.
Em suas composições, Roberta fala sobre as dores e angústias que envolvem o universo feminino. E foi assim que ela atingiu recordes nunca antes conquistados por mulheres e construiu um grande legado sendo pioneira na música sertaneja .
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment