Bruno e Marrone foram convidados ontem do programa ‘Conversa com Bial‘, da TV Globo. A dupla falou sobre o momento vivido por músicos de todo o mundo, por causa da pandemia do novo coronavírus e refletiram sobre a importância das ‘lives’ que estão sendo organizadas pelos artistas.
Bruno declarou ao jornalista Pedro Bial na conversa que, com os eventos virtuais, a dupla está conseguindo manter toda e equipe. “A gente está se antecipando para as pessoas conseguirem sobreviver“, disse.
Os músicos também dedicam a maior parte de suas doações para a classe artística independente que toca em bares e casas noturnas. Em 34 anos de carreira, Bruno e Marrone viveram nessa rotina durante 10 anos.
Falando em começo de carreira, Marrone também lembrou do seu passado amoroso. Em um momento de descontração, disse a Bial que nunca tinha sido corno, mas já tinha “tomado chifre”.
Marrone explica a diferença entre ‘ser corno’ e ‘levar chifre’
“O chifre tem uma diferença. É a separação do chifre com o corno. Se você não aceita o chifre, aí você não é corno. Se você aceitar o chifre aí você é corno. Tem gente que aceita os dois“
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment