Zé Felipe surpreendeu com desempenho no palco do Camaru (Foto: Talismã Music)
A quinta noite do Camaru 2019 ficou por conta da animação de Zé Felipe. O goiano de 21 anos, filho de Leonardo, trouxe ao palco da festa os hits da carreira como “Tiro Certo” além de “Saudade de Você”, “Você Mente”, “Não me Toca” e até “Tijolinho por Tijolinho”, que ele gravou em parceria com Enzo Rabelo. O pequeno inclusive participou da apresentação de ontem.
O show de Zé Felipe contagiou o público presente em mais uma noite quente de Uberlândia – a temperatura na cidade não ficou abaixo dos 24 graus durante boa parte da madrugada. Não só o clima colaborou, mas algumas músicas com instrumentos latinos bastante evidentes também deram o tom da noite. O show de Zé Felipe é animado e descontraído – o rapaz interage com a plateia o tempo todo e é a simpatia em pessoa.
No camarim do evento, Zé Felipe recebeu a Paranaíba FM para uma conversa sobre o atual momento da carreira. Ele contou detalhes sobre o hit “Tiro Certo” e da alegria de emplacar a música entre as mais tocadas do Brasil.
A parceria com Gusttavo Lima já tem mais de 35 milhões de visualizações só no YouTube, além de ser uma das mais pedidas da nossa programação. O cantor ainda declarou seu carinho por Uberlândia e agradeceu pela oportunidade de cantar pela primeira vez no Camaru 2019.
Hoje tem mais Camaru 2019 e a noite é especial para as mulheres! A Festa das Patroas chega com tudo ao evento com shows de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça. Se liga nos horários previstos para hoje:
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment