O cantor José Marciano morreu na madrugada desta sexta-feira (18), aos 67 anos. Ele foi vítima de um infarto e não resistiu. A informação foi confirmada na rede social do músico. Segundo a assessoria, o músico morreu dormindo em casa, em São Caetano, por volta das 2h da manhã. Aparentemente, ele não apresentava nenhum problema grave de saúde.
“É com imenso pesar que, em nota, confirmamos o falecimento do cantor Marciano, o Inimitável. Em breve divulgaremos mais informações. Nesse momento, agradecemos o carinho de todos e pedimos orações à família”, dizia o comunicado.
O cantor, que nos últimos anos usava o título de ‘O Inimitável’, iniciou a carreira na década de 70 ao lado de João Mineiro. Juntos, marcaram a história da música sertaneja com hits como ‘Ainda Ontem Chorei de Saudade’, ‘Se Eu Não Puder te Esquecer’, entre tantos outros.
Recentemente, ele fez parceria com Milionário, que havia perdido a dupla José Rico (1945 – 2015). A união dos dois formou o projeto ‘Lendas’, rendendo a gravação de um DVD em 2015 e lançado no mercado no ano seguinte.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment