O sertanejo Cauan Máximo, da dupla com Cleber, recebe alta do hospital hoje, depois de mais de dez dias internado por conta da infecção pela covid-19. Foram oito dias apenas na UTI das unidades de saúde pelas quais passou. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da dupla.
Na fase mais grave da doença, Cauan teve 75% de comprometimento da capacidade pulmonar. Ontem (25), em entrevista para a TV Globo, ele afirmou que o suporte de oxigênio já era sutil.
Na entrevista, Cauan se emocionou e disse que teve medo de morrer – e que, em certo momento, achou que seria uma saída melhor.
“Eu tive dois momentos muito difíceis, que eu fiquei com muito medo. Dois específicos que me lembro, que não sei nem explicar o que eu senti. Às vezes eu pensava que se eu morresse, seria vantagem. Mas Deus me deu força, muita gente orando e me passando coisas boas. Fui melhorando, não só fisicamente. Teve alguma coisa dentro de mim, uma força que veio me mudando”, contou o cantor.
Agora Cauan deve continuar o tratamento de casa, para se recuperar completamente da doença. O período de tratamento contra o vírus pode se estender por cerca de 20 dias, dependendo de cada paciente.
O cantor Edson, da dupla com Hudson, passou por um procedimento estético em São Paulo,…
Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino e referência na música raiz, contou que parte de…
Sérgio Reis, aos 85 anos, participou da gravação de um programa. A gravação ocorreu na…
Paula Fernandes participou de uma edição especial do programa Caldeirão com Mion nesta segunda-feira (25/8),…
Na tarde desta segunda-feira (25), Ana Castela inaugurou a nova brinquedoteca do Hospital de Amor,…
Depois de passar 70 dias no topo do Top 50 Brasil do Spotify, Simone Mendes…
Leave a Comment